🧡🖤 5% OFF no PIX + Frete Grátis para Sul e Sudeste para compras acima de R$ 600,00! 🧡🖤

 

 


Informação Geral:

Através do e-mail: [email protected] você deverá nos solicitar a troca ou a devolução da arte. Nesse e-mail você deverá nos informar o motivo, junto com fotos dos produtos em questão. De acordo com a lei para compras online, você terá sete dias para realizar a solicitação. Os sete dias começam a contar à partir do recebimento do produto, e não da compra.

Após você nos informar de sua intenção, de acordo com a instrução acima, nossa equipe entrará em contato com você para lhe informar os detalhes da logística reversa.

Em caso de desistência, você receberá o valor devido (estorno) logo após a arte chegar em nossa fábrica.


Observações:

  1. O custo da logística reversa será pago pela Myrrha, portanto não se preocupe.
  2. Em caso de troca, o envio do novo produto será pago pela Myrrha.
  3. É importante que você respeite a regra dos sete dias para solicitar troca ou devolução, caso contrário não poderemos efetuar a operação.
  4. É imprescindível que o endereço cadastrado por você para receber o produto esteja correto, caso contrário a arte será devolvida para nós, pois não foi possível lhe entregar.
  5. Em locais onde há restrição de entrega domiciliar ou após duas tentativas de entrega sem sucesso, onde o destinatário encontrava-se ausente, o produto ficará disponível na agência da transportadora mais próxima, por sete dias corridos. Se o produto não for retirado em tempo, a arte será devolvida para nossa fábrica. Caso isso tenha ocorrido, o custo para reenviar a arte, da nossa fábrica para sua casa, ficará por sua conta (você precisará pagar o frete, e lembre-se de corrigir o endereço para que a entrega seja feita com sucesso).

Se surgir qualquer dúvida ou problema à respeito deste processo, envie um e-mail para: [email protected] ou fale com a gente por qualquer um de nossos canais de atendimento!